A maioria das crianças de hoje ficam admiradas com os  filmes de super heróis, já que na trama, geralmente, ele derrota o vilão. Para Alex Pring, de apenas sete anos, o vilão da sua vida foi nascer diferente das outras crianças, sem um braço.

Sem condições para pagar uma prótese de braço profissional, que custaria até US$ 40 mil, a família do garoto pediu a ajuda no e-Nable, organização desenvolvida por Albert Manero, especialista em biônica, que fabrica próteses mais baratas.

Com a ajuda de estudantes ele desenvolveu o braço de Alex, que teve uma surpresa. O braço do menino foi entregue por nada mais nada menos que o ator Robert John Downey ou o super herói Homem de Ferro.

Fonte: http://www.opovo.com.br


OS VINGADORES | CHRIS EVANS VISITA HOSPITAL INFANTIL COMO O CAPITÃO AMÉRICA – VEJA AS FOTOS

Nesse final de semana, Chris Evans, conhecido como o Capitão América  dos cinemas, vestiu a roupa do personagem para visitar as crianças do Hospital Infantil de Seattle. Ao lado dele estava Chris Pratt, oSenhor das Estrelas  do filme Guardiões da Galáxia .

Ambos haviam feito uma aposta em fevereiro, durante o Super Bowl, e quem perdesse iria se fantasiar como o personagem que interpreta nas telas. Na ocasião, Pratt perdeu e se vestiu de Senhor das Estrelas – saiba mais.

Confira as fotos abaixo, postadas tanto pelos pacientes quanto pelo próprio hospital:

Confira as fotos abaixo, postadas tanto pelos pacientes quanto pelo próprio hospital:
 
heroi
Fonte: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/os-vingadores-chris-evans-visita-hospital-infantil-como-o-capitao-america-veja-as-fotos/