Saiba como usar diferentes estratégias para faturar mais online

Para Rafael Neaime, 31 anos, fundador da consultoria e agência de marketing Biziil , vender mais não está ligado a necessariamente gastar muito dinheiro com publicidade. O mais importante é fazer um marketing de qualidade e que envolve dois pontos importantes – e bem baratos: conteúdo e relacionamento.

O empreendedor trabalha com duas estratégiasde baixo custo para atrais mais possíveis clientes, o Inbound Marketing, uma abordagem científica e matemática do marketing que atrai indivíduos para sua marca e os converte em clientes fiéis; e o Growth Hacking, um conjunto de técnicas de marketing que une a criatividade, o pensamento analítico e métricas para aumentar as vendas sem gastar nada.

Neaime reuniu toda sua experiência e criou um infográfico com algumas estratégias. Elas podem ser usadas por empresas pequenas e médias para aumentar as vendas sem gastar muito. Antes, porém, de tentar qualquer uma delas, prepare-se. “Primeiro a empresa precisa identificar quem é o seu cliente, o que ele faz, consome e em que meios online ele está”, diz Neaime.

Cada uma das estratégias pode ser usada em conjunto para otimizar resultados, mas lembre-se que cada uma delas requer tempo e dedicação. Então escolha apenas aquelas que você terá condições de manter sem prejudicar sua empresa.

Confiram as estratégias:
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Fonte: http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2014/12/invista-em-conteudo-e-interacao-para-vender-mais-na-web.html