Usando dados estruturados, é possível indicar as páginas oficiais da sua marca para o buscador

Depois de permitir que personalidades e famosos adicionassem seus canais oficiais em redes sociais como Facebook, Twitter e YouTube na barra lateral de buscas, agora o Google também está liberando essa opção para as marcas interessadas.

Para mostrar ícones que redirecionem para páginas do Facebook, perfis doTwitter, páginas do LinkedIn e até mesmo para contas do Instagram, basta que os interessados insiram determinadas marcações estruturais em seus sites oficiais. Assim que essa informação for encontrada pelos robôs do Google, a caixinha lateral de busca será atualizada, incluindo os links oficiais informados.

pixar-google-redes-sociais starbucks-buscas-google-redes-sociais
Na página onde são detalhadas as marcações estruturais, o Google esclarece que será possível colocar links para apenas para o Facebook, Twitter,Google+, Instagram, Youtube, LinkedIn e Myspace. Outras redes ainda não podem ser exibidas na barra lateral do buscador.
 
Fonte: http://www.brainstorm9.com.br/54422/social-media/buscas-google-agora-mostram-perfis-sociais-das-marcas-em-destaque/